Viagem de Moto passando por Uruguai, Argentina e Chile
abril 28, 2020 Por Schmiegelow 0

Viagem de Moto passando pelo Uruguai, Argentina e Chile

Viagem de moto passando pelo Uruguai, Argentina e Chile, aqui alguns destaques dessa viagem que pausei por conta do Coronavírus

Para quem quiser se distrair um pouco dos assuntos do momento, estou aproveitando o tempo de confinamento para atualizar o blog e o Instagram com dicas e relatos da viagem de moto que inciei.

>> Veja também: dicas de viagem – viajar sozinho

Eu tinha um sonho desde os 15 anos de idade: viajar de bicicleta pelo Brasil para viver lugares, pessoas e culturas. Na realização do projeto a ideia ampliou de Brasil para Mundo e de bicicleta para moto ou qualquer veículo que me deixe com flexibilidade e liberdade.

>> Siga a página do Facebook e acompanhe todas as publicações

Viagem de moto pelo Deserto do Atacama
Viagem de moto pelo Deserto do Atacama

Alguns destaques desta viagem de moto:

  • 147 dias  
  • rodei mais de 15 mil quilômetros
  • passando por mais de 80 cidades
  • em quatro países. 

Conheci muitas pessoas e vivi as culturas aproveitando a culinária regional do dia a dia para o projeto O Mundo em Lanches.

> Sul do Brasil

> Uruguai

> Argentina

> Chile

Ainda estou atualizando todas dicas e histórias, as do Uruguai, por exemplo, podem ser vistas no Instagram O Mundo em Lanches, conheci praticamente todo o lindo litoral deste país encantador.

>> Viajar de moto para a Bolívia, relato completo do meu amigo Paulo

Também no Instagram pode ver um pouco da minha passagem de moto pela famosa Rota 40 na Argentina e o perrengue que passei por lá com a hashtag #Relembra5421

Isso tudo é só o começo pois o mundo é muito grande e mesmo nestes lugares faltou muita coisa. Acompanhe!

Rodrigo Schmiegelow em Bariloche
Bariloche, Argentina

Sou Rodrigo Schmiegelow (Schmi), publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América (acompanhe no Instagram) para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos.