O Projeto o Mundo em Lanches – Em algumas viagens que fiz pude viver a diversidade de lugares, culturas e gastronomia que temos
E para passar essas experiencias adiante surgiu o projeto O Mundo em Lanches
Um resumo do projeto O Mundo em Lanches.
Mesmo com paisagens e arquiteturas incríveis, o que sempre me surpreende mais são as pessoas e o que elas têm a oferecer: que vai do que viveram em suas vidas à gastronomia, onde posso sentir de forma palpável um pouco mais desta bagagem toda.
>> Acompanhe viagem de moto pela América até o Canada conhecendo culturas, gastronomia e pessoas
>> Resumo da Viagem de Moto pausada pelo Covid-19

Para trazer de alguma forma essas experiencias surgiu o projeto O Mundo em Lanches. Uma ideia simples e acessível de fazer com que as pessoas vivenciarem as experiências de viagens e, principalmente, da cultura gastronômica transformada em lanches deliciosos, onde todas as receitas terão histórias ricas e envolventes por trás, além dos ingredientes únicos.

Por que Gastronomia?
O alimento é o item que melhor transforma experiências e cultura em algo palpável. A comida também é afeto, carinho e respeito. Com ela posso respeitar o que vivo levando adiante essas experiências que serão reforçadas por receitas, imagens e histórias em todas as redes sociais de O Mundo em Lanches. Acompanhe no Instagram e no Youtube.
O Mundo é muito rico para não ser conhecido.


Sou Rodrigo Schmiegelow (Schmi), publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América (acompanhe no Instagram) para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos.