Final de semana em Iguape
Por do Sol em Iguape

Final de semana em Iguape

Passei um final de semana em Iguape antes de iniciar minha viagem

A ideia era iniciar meu projeto O Mundo Em Lances por Iguape pois meu amigo com quem este sonho surgiu tem família por lá. 

>> Acompanhe esta viagem no Instagram

Quando tínhamos uns 15 anos começamos a sonhar em pegar nossas bicicletas e pedalar pelo Brasil, mas as responsabilidades foram chegando e o sonho se perdeu, ou adiou um pouco. 

>> Saiba mais sobre o Projeto o Mundo em Lanches

Ia sair em outubro, mas como fechei um trabalho freelancer de um mês alocado antes de iniciar o projeto adiei para novembro o inicio do sonho. 

Como a viagem para passar o final de semana em Iguape já estava marcado para o início de outubro resolvi fazê-la. 

Foi um passeio bem família, ficamos na casa de tia do Chila, meu amigo, bebendo cerveja e comendo churrasco. 

Passamos o dia na Ilha Comprida, tanto no sábado quanto no domingo, que é bem perto da cidade, inclusive fazia parte de Iguape até 20 anos atrás. 

Na volta da praia no sábado consegui tirar foto de um belo pôr do sol na cidade. 

Iguape
Iguape

O pouco que vi neste final de semana em Iguape me mostrou uma cidade bonita e organizada, com um perfil misturado de cidade histórica com vilarejos ao redor, fiquei em um desses vilarejos, um bairro que precisava pegar uns estradinha para chegar.

Schmiegelow

Sou Rodrigo Schmiegelow, publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América - do Ushuaia ao Alaska - para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches, onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos. E é só o começo, o plano é conhecer o mundo e trazer tudo para você! Acompanhe!
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Curso De Cabeleireiro
5 meses atrás

Aqui é a Camila da Silva, e quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.