Barra do Garças, Mato Grosso – introdução
estrada de são paulo

Barra do Garças, Mato Grosso – introdução

Viagem à Barra do Garças

Antes de qualquer viagem há uma expectativa, em meu pouco tempo livre em dezembro, aproveitei para pesquisar um pouco sobre Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, interior do Brasil.

Barra do Garças tem um pouco mais de 100 mil habitantes somando com as três cidades interligadas (da para imaginar que essa quantidade de gente cabia no estádio do Morumbi há 40 anos atrás?). Nesta pesquisa não descobri muito mais do que o que meu amigo já tinha falado: cachoeiras, parque aquático, discoporto (aeroporto de discovoadores. hehehe – saiba mais), cópia do Cristo Redentor, 15 horas de estrada, comidas típicas, entre outras coisas.

estrada de são paulo
estrada em são paulo

Esse meu amigo tem família em Barra do Garças e faz essa viagem anualmente. Com ele eramos 7 mais a mãe dele que viajou conosco mas dormiu na casa da irmã que mora por lá.

> Viaja mais experiências de viagens

> Acompanhe no Instagram

Passado o Natal é hora de partir. Na madrugada que virava do dia 25 para o dia 26 de dezembro, levanto as 2 horas da manhã depois de uma noite mal dormida, não sei se por ansiedade ou falta de costume de dormir em um horário bom o suficiente para acordar esta hora. Fomos em dois carros, no que fui dividi o volante com meu amigo proprietário da caranga, no outro o Renato (que tem os familiares lá) foi dirigindo sozinho, daqui até lá, quase 16 horas seguidas (saiba como foi a viagem), loucura.

Veja toda a viagem para Barra do Garças.

Conheça O Requeijão Sólido do Mato Grosso

Rodrigo Schmiegelow em O Mundo em Lanches
Rodrigo Schmiegelow em O Mundo em Lanches

Sou Rodrigo Schmiegelow (Schmi), gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América (acompanhe no Instagram) para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos. 

Schmiegelow

Sou Rodrigo Schmiegelow, publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América - do Ushuaia ao Alaska - para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches, onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos. E é só o começo, o plano é conhecer o mundo e trazer tudo para você! Acompanhe!
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments