O Barco Quebrou no Meio do Rio perrengues de viagem
O Barco Quebrou no Meio do Rio - perrengues de viagem

O Barco Quebrou no Meio do Rio quando estava em uma viagem em Belém do Pará

Lembra da história de quando fui para a Ilha de Cotijuba? Quando estava indo para lá o barco quebrou no meio do rio.

Eu fui com a Raquel, amiga que fiz no hostel e que já tínhamos ido para a Praia do Amor, leia aqui.

Saímos do hostel e pegamos um ônibus até Trapiche de Icoaraci, um dos mini portos que tem em Belém do Pará.

De lá pegamos um barco pequeno, neste estilo tuc tuc tcu (ou algum outro termo que lembra o barulho do motor) para chegar na ilha.

Em menos de 15 minutos de viagem o barco começou a diminuir a velocidade, o motor não fazia mais barulho.

De repente parou no meio do rio, na verdade rio não, Baía do Guajará. Ficamos lá, parados, ninguém entendeu nada.

Depois de mais uns 10 minutos que estávamos no meio da baía parou um novo barco do nosso lado e continuamos sem entender.

Só fomos perceber que o barco tinha quebrado quando todo mundo começou a pular no barco que parou ao lado.

Tivemos que mudar de embarcação para seguir viagem.

Nunca imaginei isso.

Schmiegelow

Sou Rodrigo Schmiegelow, publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América - do Ushuaia ao Alaska - para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches, onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos. E é só o começo, o plano é conhecer o mundo e trazer tudo para você! Acompanhe!